Após 12 horas, cãozinho levado durante roubo de carro no Piauí é reencontrado
Publicado por: | Data: 29/10/20

Após 12 horas, cãozinho levado durante roubo de carro no Piauí é reencontrado

Foram quase 12 horas de aflição pelo desaparecimento do Thor, um cãozinho de cinco anos levado durante um assalto no bairro Marquês, na zona Norte de Teresina. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança que não mostram Thor que estava dentro do carro que foi roubado nesta quarta-feira (28). Felizmente, tanto o pet como o veículo foram recuperados.

A psicóloga Maria do Carmo conta que o susto foi maior porque Thor também foi levado juntamente com o carro. Durante o assalto, o bandido ainda efetuou um tiro.

“Eu tinha ido pegar uma amiga para a gente viajar. O Thor já estava dentro do carro quando o bandido apareceu. Ele ainda deu um tiro, mandando eu sair do carro, pois o próximo seria na minha cabeça. Fiquei morta, sem ação porque não levou apenas meu carro, mas meu filho”, conta a psicóloga.

O carro foi recuperado durante a tarde, no bairro Primavera, também na zona Norte. Já Thor só voltou para a família durante a noite. O reencontro só foi possível graças a Laiane Teles, amiga da tutora de Thor, que reuniu fotos do bichinho e divulgou nas redes sociais.

“Um mototaxista o encontrou já no bairro Cabral. Ele ainda tava de coleirinha e uma pessoa viu e ficou com ele porque imaginava que tinha tutor. Aí viram minha postagem nas redes sociais e me localizaram”, conta a amiga.

A tutora relembra que Thor estava bastante assustado e fez xixi de “tanta emoção”.

“Ele estava tão desesperado como eu. Quando me viu, se mijou todo. Estava muito louco! depois ele se acalmou, bebeu bastante água e foi pro cantinho dele”, conta a tutora de Thor.

Thor é criado como um filho pela tutora que ficou desesperada com o sumiço (Foto: arquivo pessoal)

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Picos

PICOS | Dupla arromba loja, prova e furta roupas

Mais um estabelecimento comercial em Picos voltou a ser alvo de criminosos. Uma loja de roupas masculinas, localizada na Rua São José, Centro da cidade, foi invadida na madrugada desta

POLÍCIA

Mulher condenada a 10 anos é presa durante ação no Piauí

A Polícia Civil do Estado do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira (15/05) Maria Lua Gomes de Carvalho após ser expedido um mandado de prisão para cumprimento de dez anos de reclusão em Parnaíba. Com informações

POLÍCIA

PRF lança aplicativo de denúncias de violações das leis trabalhistas

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT) está lançando nesta sexta-feira (12) o aplicativo Pardal MPT que permite aos usuários fazerem