Connect with us

POLÍCIA

Bandidos armados fazem arrastão em Sussuapara

Publicado

em

Dois bandidos armados provocaram momentos de terror em clientes, funcionários e proprietários de Supermercado São Sebastião, localizado no município de Sussuapara. A dupla rendeu todos os que estavam no estabelecimento e fez um verdadeiro arrastão.

Testemunhas contaram que os bandidos chegaram por volta das 9h30, armados com pistolas e cobrindo o rosto com um capacete. Eles renderam todos que estavam no interior do estabelecimento e durante dez minutos vasculharam o local em busca de dinheiro e objetos de valor.

De acordo com o Cabo Vones, comandante do GPM de Sussuapara, os assaltantes levaram aproximadamente R$ 1,2 mil e cerca de 20 celulares, além de objetos pessoais de clientes que estavam no supermercado no momento do crime. A loja “Esmeralda Confecções”, vizinha ao supermercado, também foi assaltada.

A refém de iniciais A.L.M. contou detalhes dos momentos de pânico que viveu enquanto esteve em poder dos assaltantes. “Na hora em que entrei e peguei um pacote de bolachas, ouvi ele dizer ‘bota as coisas na sacola, os celulares todos na sacola’”, conta. A testemunha ainda revela que os dois homens estavam armados, mas não agiram com violência, exceto pelas ameaças. “Quando terminaram, [nos] mandaram ir para os fundos do comércio e saíram”.

As vítimas disseram à polícia que os dois homens tinham estatura mediana, eram magros, um branco e outro moreno, aparentemente jovens.

Publicidade

Abalada, a proprietária não quis gravar entrevista.

A dupla fugiu usando uma moto Honda CG, cor vermelha, sem placa, em direção ao povoado Valparaíso, em Picos.

A Força Tática de Picos foi chamada para ajudar nas buscas pelos suspeitos, mas até o momento não há pistas sobre o destino dos bandidos.

Fonte: Sistema Grande Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS