Connect with us

POLÍCIA

Bandidos fortemente armados explodem e assaltam agência do Bradesco no Piauí: Fotos!

Publicado

em

Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Bradesco da cidade de Lagoa Alegre, no Norte do Estado. Ainda não foi divulgado a quantia levada pela quadrilha durante assalto.

Segundo informações do vereador Agvon Fortes, os indivíduos chegaram pela madrugada e usaram explosivos, cerca de três explosões foram ouvidas, logo após a ação, os bandidos fugiram em três carros, pela estrada que dá acesso ao município de União.

Moradores de Lagoa Alegre, cidade com pouco mais de 8.700 habitantes, ficaram assustados com as explosões da única agência bancária daquele município, localizada na praça principal da cidade. Não há informações dos assaltantes, porém a polícia realiza diligências no sentido de capturar e prender a quadrilha.

Esta é a quarta vez que a agência é assaltada. No município possui apenas um policial. Ainda de acordo com o vereador, no início do ano foi formada uma comissão de vereadores que foram até o comandante geral de polícia, mas um ano depois nada foi feito pelo município.

A reportagem conversou com a prefeita do município, Gessimar Borges, que relatou que foi encaminhado vários ofícios para a RONE e o Comandante Geral solicitando apoio, pois a insegurança é grande no município. De acordo com a prefeita, toda semana existe assaltos naquele município.







Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS