Connect with us

POLÍCIA

Briga por causa de garota termina com rapaz morto na porta de escola no Piauí

Publicado

em

Um estudante identificado como Jerry Júnior de Sousa Silva, 18 anos, foi assassinado com golpes de punhal por volta das 22h da terça-feira (13) em Parnaíba, no Litoral do Piauí. O crime aconteceu em frente à Unidade Escolar João Silva Filho, onde ele estudava. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz se envolveu em uma discussão com um adolescente por causa de uma garota.

O estudante ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo antes de ser levado para o hospital. Segundo o tenente Vilamar Alves, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, o autor do crime tem apenas 17 anos. Ele foi apreendido por uma guarnição da PM na manhã desta quarta-feira (14).

“Eles começaram uma briga por causa de uma garota e aí um deles acabou usando o punhal durante a discussão. Conseguimos apreender o menor hoje cedo e já o levamos para a Central de Flagrantes de Parnaíba”, contou o tenente em entrevista ao G1.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. O menor que desferiu os golpes também estudava na Unidade Escolar João Silva Filho. O objeto foi apreendido pelos policiais militares.

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS