Connect with us

Picos

Dupla é pega pela PM de Picos por furto qualificado e receptação dolosa

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos apreendeu, na noite desta terça-feira (01), uma dupla suspeita de furto qualificado e receptação dolosa, ou seja, quando a pessoa compra produto fruto de roubo sabendo de sua origem.

O Copom recebeu a informação de que haviam arrombado a residência de uma senhora no bairro Junco e que, de lá, subtraíram uma TV Samsung 50 polegadas. Ao chegarem ao local, populares informaram que um homem, identificado por Deyvid saíra da casa com a TV embrulhada em um pano.

A Polícia iniciou as diligências e encontrou a Deyvid Washington da Silva no bairro São Vicente. Após abordagem, ele confessou o crime e informou que havia vendido o objeto para Naiara Maria Rodrigues Carvalho, pela quantia de R$ 100,00.

O criminoso levou a guarnição policial até a residência da receptadora e esta alegou que teria apenas guardado a televisão para o Deyvid. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes a fim de prestarem maiores esclarecimentos e para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

A televisão foi restituída à sua proprietária.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS