Connect with us

POLÍCIA

Filho de 11 anos diz ter presenciado chacina em Madeiro, no Piauí

Publicado

em

“Pai porque o senhor fez isso?”.  Foi a indagação que fez o garoto J. de apenas 11 anos de idade, ao pai Lenílson, momentos depois de ter matado a sua mãe, Teresa e mais três pessoas na madrugada deste domingo (04/10) dentro de um terreiro no município de Madeiro, no Piauí.

Em entrevista ao repórter Kairo Amaral, da TV Meio Norte, exibida no programa Bom Dia Meio Norte, apresentado por Ieldyson Vasconcelos na edição desta segunda-feira (05), a criança disse ter presenciado toda a chacina.

“Eu perguntei e ele (Lenílson) não me respondeu. Saiu correndo e pegou a moto para ir embora. Mas não quis me matar não. Foi embora. Tava a mamãe, a vovó… Tudo no chão (já mortos)”, afirmou o garoto.

MOTIVAÇÃO
Lenílson teria cometido o crime por ciúmes. A esposa dele, Teresa, era frequentadora de um “terreiro de macumba”, e estaria mantendo um flerte com outro homem.

Ela não queria mais a relação com Lenílson e pediu a separação. O acusado então se encaminhou até o local, armado com uma faca, e aplicou um golpe no pescoço da esposa, degolando-a. Não satisfeito ainda esfaqueou a mãe dela, uma idosa e uma outra mulher, também com golpes no pescoço. Todos morreram na hora.

 

Publicidade

Fonte: OOlho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS