Connect with us

POLÍCIA

Adolescente de 15 anos é morta com tiro na cabeça e namorado é suspeito

Publicado

em

Uma adolescente de apenas 15 anos foi assassinada com um tiro na cabeça e o suspeito de ter feito os disparos é seu próprio namorado. O crime aconteceu por volta das 5h deste domingo (4) na Rua São Francisco, Vila Angélica, Zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia, houve um desentendimento entre o casal.

O subtenente José Ferreira, da Companhia de Policiamento do Promorar, disse que a vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu quando estava a caminho do hospital.

“O suspeito fugiu em uma bicicleta e ainda está foragido. Ainda não sabemos ao certo que tipo de discussão eles tiveram”, falou o policial.

Um tio da adolescente falou ao G1 que o casal já namorava há uns três anos e tem um bebê de apenas dois meses. A família, segundo ele, está chocada com o crime e cobra justiça.
O corpo da adolescente está sendo velado na casa dos pais e será sepultado às 16h deste domingo (4) no Cemitério Santa Cruz.

 

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS