Connect with us

Paulistana

Força Tática de Paulistana apreende veiculo conduzido por menor

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira (06/01), a Força Tática da PM de Paulistana (PI) recebeu denuncias de populares relatando que um menor conduzindo um veiculo Corolla de cor prata, estaria praticando manobras perigosas e trafegando em alta velocidade em várias ruas da cidade.
Por volta de 16h00min já em uma ronda, os policiais localizaram o veiculo e ao se aproximar tentaram abordar o condutor, que ao avistar a viatura evadiu-se do local. Foi então iniciada uma perseguição, sendo que o condutor do veiculo desrespeitando as ordens de parada seguiu por diversas ruas, até parar em frente a sua residência no Centro da cidade onde adentrou levando a chave do carro.
Somente após meia hora com intermediação da família e muita negociação a policia conseguiu a chave de ignição do veiculo e o levou para a delegacia da Policia Civil.
Segundo a policia, o menor de 16 anos cometeu varias irregularidades como: desacato, direção perigosa e veiculo conduzido por menor. Informou ainda que mais dois menores estavam no veiculo.
Fonte: FNNoticias
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS