Connect with us

DESTAQUES

FRONTEIRAS | Polícia apreende menores, recupera veículos e objetos furtados

Publicado

em

Dois menores de idade e uma mulher foram conduzidos pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (19), acusados de cometer furtos de veículos e objetos. A ação aconteceu, na BR-230, na zona rural de Fronteiras, cidade situada a 400 quilômetros de Teresina.

Os acusados foram identificados pelas iniciais G.B.P.S, K.D.B.S., ambos do sexo masculino, e M. M. R. L do sexo feminino.

De acordo com o capitão Gilson Xavier, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, com os envolvidos foram encontrados uma Moto Bros, vermelha, placa QRQ-2H46; além de um carro Chevrolet Corsa, prata, placa HWB-4132; uma caixa de som amplificada; dinheiro e um aparelho celular Samsung A03.

A Polícia teve conhecimento através da mãe de um dos autores que disse que o filho pegou o carro acima citado, sem autorização, durante a madrugada e que até aquele momento não sabia o paradeiro.

Além da mãe, outras vítimas compareceram na sede da Companhia de Polícia para relatar os crimes praticados pelos menores. No povoado Mandacaru, na zona rural de São Julião-PI houve arrombamento de uma residência e furto da moto Honda Bros.

Publicidade

Ainda no povoado uma vítima relatou que os menores arrombaram o escritório do Posto Mandacaru e levaram o aparelho celular, a caixa de som, uma quantia no valor de R$ 100,00 em espécie e que ainda consumiram alguns produtos da conveniência. 

Diante das informações a guarnição da Força Tática entrou em diligência e encontrou os citados conduzindo a referida motocicleta na BR 230, sentido povoado Mandacaru, na companhia da mulher. Na abordagem e busca pessoal foi encontrado o celular e uma quantia em dinheiro.

“Indagados pela caixa de som, ambos afirmaram que estaria na residência de M. M. R. L. A GU deslocou até o local, constatou a veracidade do fato e deu voz de prisão ao infratores e os conduziu para a DP local para que fosse tomadas as medidas cabíveis”, informou o capitão Gilson.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS