Connect with us

DESTAQUES

Funcionário é preso por furtos em empresa em Queimada Nova; PM recupera 7 TVs e 6 ventiladores

Publicado

em

A Polícia Militar de Queimada Nova, efetuou na noite do último sábado (11), por volta das 18h, a prisão de um homem de 41 anos de idade, acusado de furtar objetos da empresa em que atuava como colaborador, a Elastri Construções.

Segundo a PM, o próprio funcionário ligou informando que uma smart TV de 32″ polegadas, da marca AOC, havia sido furtada de uma das várias repúblicas da empresa. “O colaborador, que residia na República em questão, informou que saiu para almoçar por volta do meio-dia e quando retornou, por volta das 13h10min, notou que havia sido furtado um televisor” destaca a polícia.

A equipe policial se deslocou até o local, e indagou o colaborador acerca dos horários, e o mesmo informou que não fez outro percurso, senão o caminho até o local da refeição.

De posse dessas informações, a guarnição policial passou a verificar o sistema de monitoramento de câmeras presente na urbe, e constatou inconsistência em relação ao local e horário informados pelo funcionário.

“Pôde-se constatar que o colaborador saiu antes de meio-dia do local e retornou às 12h33min trazendo consigo uma caixa de papelão grande, não saindo mais da residência, e ainda, que ninguém, além do morador, teve acesso a residência no horário informado”.

Publicidade

Questionado pelos policiais, o mesmo negou. A PM então solicitou que o homem abrisse seu veículo, um fox de cor preta, que estava estacionado no local, e no mesmo, foram encontrados diversos produtos, dentre eles a televisão que o próprio colaborador queixou de ter sido furtada.

Além da televisão, foram encontradas também mais três smarts TV e seis ventiladores de propriedade da empresa, que haviam sido furtados em dias anteriores.

Segundo a PM, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de furto qualificado mediante abuso de confiança, visto que era funcionário da empresa, e resistiu, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

O homem foi conduzido até a Delegacia Regional de Pio IX para a lavratura do flagrante e deve responder por Furto qualificado ( abuso de confiança) e Resistência.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS