Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é morto a facadas no bairro São Vicente em Picos

Publicado

em

Um homem identificado por Cléberson de Sousa Ribeiro, mais conhecido por “Cleber Fedorento”, de 26 anos, foi morto por volta das 02h50 da madrugada desta quarta-feira, 10, na Rua Nova, no bairro São Vicente em Picos. Conforme a Polícia Militar de Picos, uma faca foi utilizada para cometimento do crime.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, o Copom informou uma guarnição próxima ao local sobre um possível homicídio entre a Rua Nova e Rua Santa Isael, no bairro São Vicente. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade dos fatos, e encontrado a vítima já sem vida.

Foto: Folha Atual

Segundo a PM de Picos, a vítima já possuí passagens pela polícia. Ainda conforme informações da PM, uma ligação anônima informou o nome do possível autor do crime. Outras guarnições foram acionadas para tentar encontrar o suspeito, porém sem êxito até o momento.

O relações públicas da Polícia Civil de Picos, Lennon Luís, comentou que até o presente momento não há nenhuma informação que possa solucionar o crime.

Publicidade

“Foi encontrado com algumas lesões da arma branca, ainda não sabemos o número de facadas, foi feito o cadavérico, mas não chegou ainda o resultado. O corpo foi encaminhado para ser periciado, a Polícia Civil começou logo após o crime, mas até o presente momento não há nenhum elemento, nenhuma informação que possa ajudar elucidar o crime, então a gente está começando do zero”, informou.

Diante dos fatos, a Perícia e a Polícia Civil foram acionadas para tomada dos procedimentos de praxe.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS