Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso com três armas de fogo, munições e drogas em Sussuapara

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 18 de novembro, o Grupamento da Polícia Militar de Sussuapara prendeu um homem de iniciais J.A.S pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu em Novo Paquetá no município de Sussuapara.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) de Picos, um homem entrou em contato com o GPM de Sussuapara informando que o suspeito havia o ameaçado, e estava em posse de uma arma de fogo. Diante dos fatos, o GPM solicitou o apoio do 4º BPM, onde recebeu apoio da Rocam, e realizaram diligências na residência do suspeito na companhia da vítima.

Foto: Divulgação/ 4º BPM

Ao chegar no local, um policial avistou o suspeito conversando com outra pessoa e ao avistar a polícia, o mesmo tentou sair do local, mas após a verbalização, parou e retirou a arma da cintura e a arremessou no chão.

Durante a busca pessoal, foi constatado que se tratava de uma pistola .40 com a numeração suprimida, sendo que, estava municiada com 06 cartuchos.

Foto: Divulgação / 4º BPM

O 4º BPM também informou que foi solicitado o apoio do Canil, onde foi realizada uma busca minuciosa na residência do suspeito, sendo encontrados os seguintes itens: 01 revólver calibre 32; 24 munições calibre 22; 06 cartuchos calibre 12; um rifle calibre 44; R$ 306,15; 25 trouxinhas de maconha envelopadas em material plástico; 08 tabletes de maconha com tamanho médio e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS