Connect with us

POLÍCIA

Jovem é preso após furtar moto e celular da própria tia no Norte do Piauí

Publicado

em

Um jovem de 22 anos, foi preso na manhã dessa quarta-feira (28), suspeito de ter invadido a residência da própria tia e furtado uma motocicleta, um celular e R$ 168 em dinheiro. O crime aconteceu na rua Gil Borba de Carvalho, em Regeneração região Norte do Piauí, por volta das 5h30.

De acordo informações do portal Canal 121, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (26), a vítima, uma mulher de 42 anos, procurou a sede da 2ª Cia da GPM do município, com a informação de que o seu sobrinho havia adentrado em sua residência e furtado uma motocicleta, um aparelho de telefone celular e mais a quantia de R$ 168 em dinheiro.

Motocicleta apreendida pela polícia em poder do suspeito (Imagem: Divulgação/PM)Motocicleta apreendida pela polícia em poder do suspeito (Imagem: Divulgação/PM)

Segundo a polícia, após tomar conhecimento do ocorrido, os policiais da Força Tática passaram a fazer diligência no sentido de localizar e prender o suspeito. “Por volta das 9h50 a guarnição tomou conhecimento de que o suspeito estava nas proximidades do posto de combustíveis Serra Azul, na cidade de Amarante. Os policias foram até o local indicado e conseguiram fazer a prisão do mesmo, que não ofereceu resistência”, descreve o relato da ocorrência.

A polícia apreendeu em poder do suspeito a motocicleta e o celular furtado na residência de sua tia. O acusado, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os procedimentos necessário. Ele foi autuado em flagrante e ficou preso.

A operação policial foi feita pelo comandante cabo Giordano e os soldados Max e Mauro.

Publicidade

Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS