Menor sequestra criança de 6 anos para estuprá-la
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 21/09/20

Menor sequestra criança de 6 anos para estuprá-la

Um jovem de 17 anos foi levado à polícia por moradores da aldeia Rancho Jacaré, no Mato Grosso do Sul , após raptar uma criança de seis anos que estava dormindo, levá-la a um matagal e estuprá-la.

Segundo ocorrência, o suspeito era primo da vítima e já tinha passagem pela polícia por outro estupro cometido no ano de 2018. A criança foi encontrada abandonada em um matagal e com graves ferimentos algumas horas após a mãe perceber que ela não estava na cama.

Para justificar o crime, o menor de idade afirmou que estava embriagado. Ele foi transferido para a Unidade Educacional de Internação de Dourados, onde deve cumprir internação. Não há informação sobre quanto tempo ele deve passar no local.

Fonte: iG.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Polícia cumpre mandado no Piauí durante operação contra golpes em bancos e comércios do DF

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (7), uma operação para prender suspeitos de aplicar golpes financeiros em bancos e comércios do Distrito Federal. Cerca de 30 pessoas são investigadas.

POLÍCIA

Suspeito é encontrado morto em delegacia um dia após ser preso no Piauí

Um preso identificado como Edenilson Batista da Costa, 18 anos, foi encontrado morto em uma das celas da Central de Flagrantes de Parnaíba, no litoral do Piauí. O corpo foi

POLÍCIA

Polícia deflagra operação e apreende menor suspeito de atirar contra PM

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (26) uma operação integrada para cumprir mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico na região da Vila Irmã Dulce, na