Connect with us

DESTAQUES

Motorista é preso por dirigir embriagado após acidente na PI-378 em Pio IX

Publicado

em

Na noite da última sexta-feira, dia 12 de janeiro, uma equipe da Polícia Militar, pertencente ao Comando de Policiamento do Semiárido (CPSA), registrou uma ocorrência de condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

De acordo com o Sargento Milton Nobre, o fato aconteceu por volta das 20h30, na zona rural de Pio IX, mais precisamente na curva do Gato. Os policiais militares foram acionados através de uma ligação informando sobre um acidente automobilístico na PI-378.

Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com um veículo Fiat Uno Mille e seu condutor, identificado como R. J. V., de 49 anos. O motorista apresentava sintomas de embriaguez e ainda estava dentro do automóvel.

Diante da suspeita, os policiais militares realizaram uma busca veicular e encontraram sete latas de cerveja no interior do veículo. Constatada a embriaguez do condutor, R. J. V. foi detido e encaminhado à delegacia de polícia civil de Pio IX, juntamente com o material encontrado.

Na delegacia, o condutor foi autuado em flagrante delito pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool, conforme previsto no artigo 306 da Lei 9.503 do Código de Trânsito Brasileiro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS