Connect with us

Picos

PICOS | Após briga com companheiro, mulher o denuncia por estupro de vulnerável

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos foi acionada, no último sábado (16), às 22h19, por uma mulher que denunciou o companheiro por agredi-la. Disse também que reagiu à agressão e que o suspeito havia se ferido ao tentar machucá-la com uma garrafa.

Quando o suspeito foi pegar uma garrafa para atingir a companheira, acabou por se lesionar na mão. Com isso, ele foi levado para o hospital pelo Samu e já não se encontrava em casa quando a PM chegou. A mulher informou que dias antes o homem havia acariciado as partes íntimas de sua filha, menor de idade.

Quando ciente do estupro de vulnerável, a guarnição entrou em contato com o plantonista do Conselho Tutelar que dirigiu-se, imediatamente, para a Central de Flagrantes. A mulher e seu companheiro foram conduzidos para a delegacia a fim de ser registrado Boletim de Ocorrência.

A mulher, após conseguir uma medida protetiva, não quis representar contra o agressor e este foi liberado. Contudo, um inquérito foi aberto para investigar o estupro de vulnerável, segundo o delegado plantonista, Agenor Lima Júnior.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS