Connect with us

Picos

PICOS | Mulher é conduzida pela PM após furtar pertences dos próprios irmãos

Publicado

em

Um mulher identificada pelas iniciais C.L, foi conduzida pela Polícia Militar de Picos, neste domingo (29), após furtar pertences dos próprios irmãos. O fato aconteceu por volta das 11h26min, na rua Frei Ibiapina, Centro da cidade.

Conforme a PM, um solicitante ligou para o COPOM informando que havia sido vítima de furto de uma faca, sendo um instrumento de açougueiro profissional.  O denunciante ainda informou que o seu irmão, também foi vítima da acusada, sendo subtraído deste um celular Samsung J5.

Segundo a PM, acusada é irmã da vítima, e usuária de drogas, contra à qual já havia sido registrado um B.O.

Com as informações, uma guarnição foi ao local informado pela vítima e conseguiu localizar a acusada com um celular Samsung J7, dourado e dois cachimbos de fabricação caseira para uso de entorpecentes. Às partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes.

No final de semana, a PM registrou ainda uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheios. O fato aconteceu no sábado (28), por volta das 00h58min, na rua São Benedito, Bairro Bomba.

Publicidade

Conforme a PM, “uma solicitante relatou que havia um som abusivo próximo à sua residência e informou que mais cedo a viatura já havia passado no local e pedido para que o proprietário reduzisse o volume, mas logo após ele aumentou novamente. Por conta disso, ela pediu que a viatura retornasse, pois ela se dispunha a ir até Central de Flagrantes fazer um B.O”

A guarnição foi até o local e conduziu vítima e acusado, identificado como L.C.S., até a Central de flagrantes. Na ocorrência outra vítima resolveu denunciar e os policiais também a levaram até a Delegacia. Foi feito um TCO por perturbação do sossego.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS