Connect with us

Marcolândia

PM de Marcolândia realiza prisões por furto e violência doméstica

Publicado

em

Duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar na cidade de Marcolândia neste sábado (16).

Na primeira, por volta das 03h, os policiais militares prenderam um homem identificado por J. G.

De acordo com o sargento Roberto, comandante de policiamento do município, ele é acusado de furtar um forno microondas, um fardo de salsichas, um tubo grande de mortadela e a quantia de R$ 112, 00 (Cento e doze reais) em um estabelecimento comercial.

Na ação a PM fez o cerco ao estabelecimento onde estava o acusado. Na ocasião o dono compareceu para abrir o comércio e quando abriu os policiais capturaram o suspeito que já tem várias passagens pela prática de furto no município e região.

J. G. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Simões.

Publicidade

A segunda ocorrência foi um ato de violência doméstica envolvendo duas mulheres, sendo uma de 62 anos (mãe) e outra de 31 anos (filha). Conforme informações da Polícia Militar, através do sargento Roberto, o acusado de agredir esposa e sogra foi identificado apenas pelas iniciais F. A. dos S. C.

O comandante de policiamento de Marcolândia informou que F. A. dos S. C. chegou durante a madrugada por volta das 03h após passar o dia bebendo e sem motivo começou ofender e agredir a esposa enforcando-a (filha da idosa de 61 anos). Diante da siatuação a mãe (idosa de 61 anos) interviu dando um empurrão no genro. F. A. dos S. C. ao ser empurrado imediatamente agrediu fisicamente e ainda rasgou a roupa da sogra.

F. A. dos S. C. ameaçou de matá-la depois que saísse da cadeia quando sua sogra disse que ia chamar a polícia. Após toda confusão ele se evadiu do local e foi preso depois, por volta das 06h em um bar. Após ser capturado pela PM, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Simões.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS