Connect with us

DESTAQUES

PM de Picos prende dois suspeitos de tráfico de drogas no Paroquial

Publicado

em

No final da tarde desta segunda-feira (07), dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Paroquial, em Picos, por uma guarnição da Polícia Militar. A prisão aconteceu durante rondas ostensivas da equipe de Força Tática Águia.

De acordo com informações repassadas pela PM, os dois jovens estariam em atitude suspeita em frente a uma residência abandonada no bairro e, ao serem abordados, foram encontrados com eles 07 trouxinhas de maconha, 26 pedras de crack, dois aparelhos celulares e R$ 56,25 (cinquenta e seis reais e vinte e cinco centavos).

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes onde passaram pelos procedimentos legais cabíveis, podendo, ambos, responderem pelo crime de tráfico de drogas.

“Está de parabéns a guarnição que identificou os indícios de suspeição da atitude dos indivíduos, que encontravam-se em local ermo, e realizou a abordagem. Nosso policiamento está diuturnamente engajado nessas missões e acreditamos que abordar é a atitude necessária para que aqueles que estão em situação de porte de substâncias ilícitas sejam devidamente tratados debaixo do que preconiza a lei”, disse o Major Felipe, Comandante do 4º BPM.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS