Connect with us

DESTAQUES

Polícia Civil apreende mais de 90 tabletes de entorpecentes na BR 316 em Picos

Publicado

em

Na noite desta terça-feira, 16 de agosto, a Polícia Civil de Picos, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), de Picos, realizou a apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes. Um homem, que não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil, foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes de Picos.

O fato aconteceu na BR 316, em Picos, e a droga foi localizada dentro de um veículo. Ao todo, 97 tabletes foram apreendidos durante a operação ‘Guarda Volumes’.

Segundo o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Picos, Agenor Lima, o alvo da operação, um homem, já estava sendo investigado.

“Realizamos a abordagem quando o alvo da operação passava pela BR 316, entre 10 e 15 km do Centro de Picos. No momento da abordagem, o alvo da operação estava conduzido o veículo e uma mulher estava no banco do passageiro, e no banco traseiro do veículo foram localizados 93 tabletes de entopecentes que se encontravam em grandes sacos plásticos”, frisou.

De acordo com Agenor Lima, a equipe também realizou diligências na Vila Crioula, zona rural de Bocaina, e no local, encontrou mais mais quatro tabletes de entorpecentes.

Publicidade

A ação contou com apoio do Serviço de Inteligência e do Canil da Polícia Civil.

Facebook

MAIS ACESSADAS