Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de praticar vários assaltos em Picos

Publicado

em

A Polícia Civil de Picos, por meio da Diretoria de Inteligência de Picos, cumpriu um mandado de prisão nesta terça-feira, 27 de julho, contra um homem identificado pelas iniciais W.T.P. Segundo a polícia, o mesmo é suspeito de praticar inúmeros crimes contra o patrimônio na cidade.

De acordo com a Polícia Civil de Picos, o homem já foi condenado em outros processos, dentre os crimes praticados estão: invasão a um salão de beleza e assalto a clientes do estabelecimento, roubo de aparelhos celulares e notebooks, uso de arma de fogo e invasão de domicílio para roubar.

“O preso é responsável por praticar inúmeros crimes contra o patrimônio na cidade de Picos e já foi condenado em vários processos criminais. Em 2009 invadiu o salão de beleza “Fios e Face” e roubou (art.157, CP) aparelhos celulares dos clientes; em 2013, no bairro Aerolândia, estava vendendo aparelhos celulares e notebooks que ele próprio havia furtado (art.155, CP); ainda no ano de 2013, usando arma de fogo, tentou subtrair aparelhos celulares de mais duas vítimas (art.157, CP) no centro da cidade; em 2017, invadiu uma residência para subtrair um aparelho celular no bairro Passagem das Pedras” , informou a polícia.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS