Connect with us

Araioses

Polícia Civil de Araioses prende homem suspeito de liderar organização criminosa

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 05, a Polícia Civil realizou uma operação na cidade de Araioses, que resultou na detenção de um homem que estava sendo procurado no estado do Ceará e vinha liderando atividades de tráfico na região.

As equipes locais estavam rastreando os movimentos do suspeito, e analisando para escolher o melhor momento para realizar a operação. Ontem, a Polícia Civil desencadeou a ação e prendeu o suspeito.

O homem foi identificado pelas F.A.F.A, e é conhecido pelo apelido de Cabelinho. O mesmo estava sendo procurado por possuir dois mandados de prisão em seu desfavor, além de ser investigado por assaltos na região.

No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. O homem estava na posse de uma pistola calibre .40, além disso, também foram encontrados aparelhos para o acondicionamento de droga, uma carteira de habilitação falsa e dinheiro em espécie.

Foto: Redes Sociais

O delegado de Araioses, Robert Freire, destacou a importância de ações como essa. “Essas operações são de extrema importância para estar tirando gente muito perigosa, gente que comanda toda a cadeia de crimes na região. Quando se prende essas lideranças acaba enfraquecendo o crime na nossa região”.

O homem também irá responder por porte ilegal de arma de fogo e falsa identidade. Ele foi encaminhado para a penitenciária de Tutóia, e posteriormente será transferido

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS