Connect with us

DESTAQUES

Polícia cumpre mandados de prisão e busca contra o tráfico em cidade do interior do Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação “Bota-Fora” nesta quarta-feira (27) para o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva no município de Elesbão Veloso, a 163 km de Teresina. O objetivo é coibir a prática de crimes como tráfico de drogas, corrupção de menor e furto.

A operação foi deflagrada após uma investigação realizada pelo Ministério Público do Piauí (MP-PI) para apurar uma organização criminosa que praticava, além do tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio.

Polícia cumpre mandados de prisão e de busca contra o tráfico de drogas em Elesbão Veloso, no Piauí — Foto: Polícia Civil do Piauí

Dos quatros mandados de prisão expedidos pela Justiça, até o momento, somente um foi cumprido. A polícia segue em diligências para localizar os demais alvos da operação. Em relação aos mandados de busca, todos eles foram cumpridos em pontos de comercializações de entorpecentes.

“As investigações seguem em curso, com suporte logístico da Polícia Civil e da Polícia Militar. O Ministério Público conta também com o apoio da população, que pode contatar a instituição ou as polícias caso surjam informações”, afirmou, em nota, o MP.

Fonte: G1 |  Foto: Polícia Civil do Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS