Connect with us

Picos

Prédio da Central de Flagrantes de Picos será inaugurado em abril

Publicado

em

O antigo prédio da Central de Flagrantes que passa por reformas há quatro meses deve ser inaugurado em abril. O espaço vai abrigar também a Delegacia Regional de Picos que conta atualmente com cerca de 25 agentes penitenciários, e quatro delgados, atendendo a uma cobertura de 15 municípios.

Para o delegado regional de Picos, Divanilson Sena, o novo prédio vai contribuir para otimizar o efetivo de policiais civis, já que não haverá distribuição de agentes em dois prédios (Central de Flagrantes –Delegacia Regional) como ocorre atualmente.

“Lá vai possibilitar um atendimento mais humanizado, ambiente salubre. Além disto, com a otimização do efetivo de policiais vamos ganhar quatro policiais para os trabalhos de investigação”, disse Divanilson Sena.

A obra

A obra orçada em R$ 552. 876,04 com investimentos provenientes do Tesouro Estadual, é constituída de seis novos banheiros, galpão, onze novos gabinetes, cinco salas, equipamentos de mobiliário, e a execução do piso em concreto armado em tela em torno da delegacia e do anexo.

Publicidade

Riachão Net

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS