Connect with us

Massapê do Piauí

Câmara de Massapê do Piauí realiza sessão nesta terça(26); veja a pauta

Publicado

em

Nesta terça-feira, 26 de outubro, a Câmara Municipal de Massapê do Piauí vai realizar mais uma sessão ordinária. A mesa diretora da Casa Legislativa, presidida pela vereadora Remédios Carvalho (Progressistas), divulgou a pauta da sessão.

A mesma acontecerá, ás 19h, no plenário Olavo José da Silva, sede do Poder Legislativo Municipal. Na pauta consta, a apresentação de dois Projetos de Leis e uma Indicação, além da votação de um PL.

Será apreciado e votado, o Projeto de Lei do Executivo, que altera o artigo 72 e seus parágrafo da Lei Municipal nº069\2003, que institui o Regime Jurídico dos Servidores Públicos do município de Massapê do Piauí.

Na mesma sessão, serão apresentados dois Projetos de Leis, de autoria Poder Executivo Municipal, e uma Indicação de autoria da vereadora Josuense Santos.

Publicidade

-Projeto de Lei, que dispõe sobre o Plano Plurianual PPA do período de 2022 a 2025, do Município de Massapê Piauí, Estado do Piauí, e dá outras providências.

-Projeto de Lei, que estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Massapé do Piauí
para o Exercício Financeiro de 2022 e dá outras providências.

-Indicação nº 001\2021, que indica ao prefeito junto a Secretaria de Saúde, que sejam tomadas as devidas e necessárias providências para que seja instituindo no município um mutirão para realização, em caráter de urgência, de exames de tomografia, e principalmente de mamografia, entre outros importantes, aos pacientes dependes, exclusivamente, do Sistema Único de Saúde-SUS.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS