Connect with us

POLÍTICA

Candidato a prefeito em Castelo do Piauí é indiciado por estelionato e fraude

Publicado

em

A Polícia Civil de Castelo do Piauí indiciou o candidato a prefeito Marcelo Vidal Martins vulgo Marcelo Maia (PSD) pelo crime de estelionato contra idosos. Após investigação presidida pelo delegado Renato Pinheiro concluiu-se que “Marcelo Maia” realizou uma fraude em um processo judicial que tramitava na Comarca de Castelo do Piauí.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o candidato gerou um prejuízo de R$ 24.900,00 (vinte e quatro mil e novecentos reais) a uma idosa Francisca das Chagas Vasconcelos de 82 (oitenta e dois ano).

Segundo a polícia, Maia utilizou-se de um meio ardil para ludibriar a vítima, afirmando que havia sido descontada uma taxa do Tribunal, tributo esse inexistente.

A situação chegou ao conhecimento da polícia através de registro de ocorrência realizado pela filha da vítima Luzia de Vasconcelos Aragão. O inquérito foi relatado e enviado para Justiça.

Na cidade, além dele, que era o candidato da situação, concorre José Magno Soares da Silva, o Magno (PT). A TV Cidade Verde tentou, mas não conseguiu contato com a defesa do candidato.

Publicidade

 

 

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS