Esposa de Firmino Filho será candidata a deputada estadual em 2018
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 13/11/17

Esposa de Firmino Filho será candidata a deputada estadual em 2018

O martelo já foi batido e a primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira (Progressista) será candidata a deputada estadual nas eleições de 2018. A informação foi confirmada pelo prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB), marido de Lucy.

“Ela vai ser candidata a deputada estadual, ela me disse claramente que quer candidata a deputada estadual”, disse Firmino Filho. A princípio, a ideia era que Lucy Silveira concorresse ao cargo de deputada federal, porém, meses depois de se filiar ao Progressista, veio à tona a mudança de estratégia.

Nas últimas semanas também surgiu a possibilidade da primeira-dama teresinense vir a deixar o Progressista para retornar ao PSDB. O cenário não foi descartado pelo prefeito Firmino que, ao GP1, disse apenas que, “essa é uma decisão dela”.

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

“Jesus Cristo não disse que eu vou morrer”, diz Themistocles sobre declaração de Assis

O deputado Themistocles Filho (MDB) reagiu às declarações do presidente do PT, deputado Assis Carvalho. Em entrevista ao Cidadeverde.com, o petista disse ter certeza de que Themístocles não será candidato.

POLÍTICA

“O déficit vai ser o melhor possível”, diz Guedes ao explicar promessa de campanha

Após prometer zerar o déficit público no primeiro ano de governo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, voltou a se justificar sobre as razões para que isso não aconteça. O

POLÍTICA

Progressistas de Ciro Nogueira confirma apoio a Geraldo Alckmin em convenção

O Partido Progressista (PP) oficializou nesta quinta-feira (2) o apoio à campanha do pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Gerado Alckmin. A decisão foi tomada durante a convenção nacional do