Connect with us

POLÍTICA

Flávio Sousa é reeleito e vai para o segundo mandato de vereador em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

O vereador Flávio Sousa (PSD) da cidade de Vila Nova do Piauí, vai para o segundo mandato a partir de janeiro de 2021. Eleito com 186 votos, o parlamentar é o atual presidente da Câmara Municipal.

Flávio Sousa é parlamentar do grupo político do prefeito reeleito, Edilson Edmundo Brito, do PSD, junto com vice-prefeito, Manoel Bernardes – o Belim – do MBD.

O parlamentar se pronunciou e agradeceu a todos que confiaram em seu trabalho para exercer por mais quatro anos, doravante, no período da legislatura de 2021-2024.

“Venho agradecer ao nosso Deus por todas as graças que nos são concedidas e expressar nossa gratidão pelos 186 votos de confiança que recebemos dos irmãos e irmãs vila-novenses nas eleições de 2020”, agradeceu.

Flávio Sousa lembrou da primeira vez que pleiteou o Legislativo e foi vencedor nas eleições municipais de 2016.

Publicidade

“Ingressei na política nas eleições de 2016, quando fui eleito para vereador de Vila Nova. Agora, meu sentimento é de muita alegria e gratidão em perceber que Vila Nova reconheceu nosso trabalho e dedicação, renovando meu mandato por mais 04 anos com um aumento expressivo de votos em relação a votação alcançada na eleição anterior. Vamos trabalhar muito mais e honrar cada voto que recebemos de nossa querida gente. Obrigado, Vila Nova!” concluiu o vereador Flávio Sousa reeleito para a Legislatura 2021-2024.

Flávio Sousa é o presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí. Foi empossado no dia 30 de dezembro de 2019, quando o presidente na época, vereador Adonelys Araújo, renunciou o cargo.

Nas eleições municipais de 2016, o parlamentar eleito em seu primeiro mandato, obteve 154 votos. Na eleição deste domingo, 15 de novembro, foi agraciado com 186, o que representa aumento de 32 votos.


Matérias Relacionadas: Edilson Brito é reeleito prefeito de Vila Nova do Piauí

Grupo político de Edilson Brito tem oito vereadores eleitos em Vila Nova

Publicidade

Flávio Sousa toma posse e assume presidência da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí; veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS