Connect with us

POLÍTICA

João Vicente diz que ajudará Zé Filho a “diminuir gargalos” no Governo

Publicado

em

O senador João Vicente Claudino (PTB) disse que aguarda com expectativa o novo governo. Segundo ele, agora é hora de ver qual o ritmo que vai empreender e quais serão seus objetivos e prioridades. As declarações foram dadas na Assembleia Legislativa.
“Quanto à bancada federal, deputados, deputadas e senadores estamos prontos para ajuda-lo na defesa do estado e a diminuir os gargalos”, destacou o parlamentar federal.
Ele disse que já há audiências marcadas com os ministros do Transporte e dos Portos, requerimento de audiências públicas na Câmara e no Senado para tratar sobre o Porto de Luís Correia, duplicação das BRs e Transnordestina.
“Estamos prontos para o chamamento do governador para caminharmos juntos. O grande desafio sempre foi e continua sendo a melhoria estrutural do Estado para estimular quem produz no Estado e para atrair investimentos e com a experiência do novo governador na política e vindo da classe da indústria deverá contribuir para esse desenvolvimento”, destacou João Vicente Claudino.
O senador participou da solenidade de posse na Assembleia Legislativa na manhã desta sexta(04).
Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS