Connect with us

POLÍTICA

Limma não acredita que petistas tentaram tirar Vanessa da chapa do Dr. Pessoa

Publicado

em

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Francisco Limma (PT) chamou de factoide o suposto assédio a advogada Vanessa Tapety (PTC) que está como vice na chapa do candidato a governador Dr. Pessoa (Solidariedade). A informação que circulou neste final de semana trouxe que representantes do Governo Wellington Dias (PT) teriam tentado tirar Vanessa Tapety (PTC) da chapa do candidato a governador do Piauí Dr. Pessoa (Solidariedade).

“Lá em Oeiras eles são aliados do Governo, aqui mesmo nós temos embates aqui dentro, mas temos um diálogo franco e aberto. Eu acho que isso é factoide, sinceramente. Não acredito nessa possibilidade [de terem tentado tirar Vanessa Tapety], nem acredito que isso seja orientação do governador. Em momento algum eu vi o governador preocupado com a chapa de quem quer que seja”, disse Limma.

Ainda de acordo com o líder do Governo, Wellington está preocupado com as questões de interesse do Estado. “O governador está buscando organizar a sua chapa. Cada partido monta sua estratégia, assim como foi chapinha, chapão. Isso é um processo normal”, disse Francisco Limma.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS