Connect with us

POLÍTICA

Nerinho e Mainha curtem carnaval em Salvador e no Rio de Janeiro

Publicado

em

Grande parte dos políticos piauienses estão silenciados nas redes sociais neste carnaval 2017. Também poucos são vistos nas folias no interior do Estado. Pelo menos, o deputado federal Mainha foi fotografado no Rio de Janeiro e o deputado/secretário Nerinho, em Salvador, na Bahia.

Mainha e Nerinho não postaram suas fotos de onde passam o carnaval, mas foliões piauienses os fotografaram. Eles mesmos não postaram nada em seus perfis das redes sociais. A maioria dos políticos não deixa registro de onde se divertem.

Não postaram, possivelmente, para não passarem para seus eleitores do interior que na hora das festas preferem viajar e não divertir-se com eles nas cidades, onde buscam votos para manter esse status.

É possível que no próximo carnaval todos estejam fantasiados brincando nas cidades do interior do Piauí, porque 2018 é ano de eleição e a campanha eleitoral deverá começar já no carnaval.

Enquanto isso, neste ano de 2017, Nerinho, que é da região de Picos, no Piauí, foi visto e fotografado muito animado em um bloco agitado por Bell Marques, em Salvador.

Publicidade

Mainha deixou até a barba crescer, como uma espécie de fantasia. Mesmo assim, foi reconhecido, só alegria, no Rio de Janeiro.

FONTE: Portal AZ

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS