Connect with us

POLÍTICA

Pablo Santos nega indicação para o diretório do PMDB de Picos

Publicado

em

Cotado para compor a Executiva Estadual do partido, o deputado Pablo Santos garante que não indicou ninguém para o diretório municipal do PMDB de Picos. Segundo ele, as indicações partiram do seu pai, ex-deputado Warton Santos (PMDB) e não tiveram nenhuma influência dele [Pablo].

A convenção municipal do PMDB de Picos foi realizada no último dia 30 de agosto e na oportunidade, vários familiares do deputado Pablo Santos foram eleitos para o diretório municipal. Dentre os quais o ex-deputado Warton Santos, sua esposa Lea Santos, a irmã Waldília Santos e o sobrinho Aníbal Santos.

Questionado se tinha participado das discussões para formalização do diretório municipal do PMDB de Picos, o deputado Pablo Santos foi categórico ao afirma que não.

“De minha parte eu não indiquei ninguém para o diretório municipal do PMDB de Picos, foi uma decisão pessoal que partiu do meu pai, ex-deputado Warton Santos” – afirmou Pablo Santos. Segundo ele, o seu pai achava que, por ser um peemedebista histórico deveria participar da composição do partido.

“Diante disso eu tinha que respeitar o posicionamento dele, mas, repito, não indiquei ninguém para o diretório de Picos. Meu pai é meu espelho e eu não poderia ir contra ele, porém, minha posição é a mesma de anteriormente” – anunciou Pablo Santos.

Publicidade

Apesar desse distanciamento do diretório do PMDB de Picos, o deputado Pablo Santos assegurou que não pretende deixar o partido, pelo contrário, se sente bem confortável onde está. Seu tio, bioquímico Waldemar Santos Júnior, comanda o PRP no município, mas ele [Pablo] permanece onde está.
Hugo Victor

Ao comentar as declarações do deputado Pablo Santos, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), disse que não queria polemizar e nem gostaria de entrar nessa discussão, pois se trata de uma questão familiar. No entanto, comentou o assunto.

“A partir do momento em que o ex-deputado Warton Santos volta ao diretório do PMDB, é natural que o deputado Pablo retorne também. São indicações para o diretório, de tios, tias, primas e parentes próximos. Se estão participando do diretório, é porque teve o consentimento do deputado Pablo Santos, mas cabe a ele expressar isso ou não” – ressaltou Hugo Victor.

 

GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS