Connect with us

Picos

Padre Walmir percorre três bairros no primeiro dia de campanha

Publicado

em

Candidato à reeleição por uma coligação composta por 14 partidos, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), iniciou ontem, 16, a sua campanha eleitoral percorrendo três bairros da cidade. Na agenda desta quarta-feira, 17, consta uma caminhada no final da tarde no bairro Paroquial, um dos mais carentes da cidade.

A primeira atividade de campanha do Padre Walmir (PT) foi um café da manhã no Mercado Público Municipal ontem bem cedo. Em seguida, ele percorreu a feira-livre e algumas ruas do centro da cidade fazendo corpo a corpo junto aos eleitores.

  • Foto: José Maria Barros/Gp1
  • Populares participam de ato político em favor do Padre WalmirPopulares participam de ato político em favor do Padre Walmir

Acompanhado do candidato a vice, empresário e suplente de vereador Edilson Alves de Carvalho (PTB), do ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB), vereadores, lideranças políticas e simpatizantes da sua candidatura, Padre Walmir (PT) participou ontem a tarde de caminhadas nos bairros São José e Morada do Sol.

Durante o percurso, o Padre Walmir (PT) cumprimentou eleitores e parou para conversar com as pessoas. Aproveitou também para discursar, oportunidade em que apresentou o que vem sendo feito pela administração e os planos para uma futura gestão caso vença as eleições do próximo dia 2 de outubro.

Retroceder Jamais

“Nossa caminhada começou na realidade no dia 14 de junho do ano passado, quando assumimos com responsabilidade e dedicação os destinos do município. De lá até hoje muita coisa já foi feita e precisamos avançar! Retroceder Jamais!” – declarou Padre Walmir (PT numa alusão ao seu slogan de campanha.

Publicidade

 O atual prefeito de Picos disse ainda que fará sua campanha de cabeça erguida, podendo olhar diretamente para as pessoas, sem medo de andar em qualquer bairro ou localidade, entrando em todas as residências sem receio algum.

  • Foto: José Maria Barros/Gp1Padre Walmir diz que Picos não pode retrocederPadre Walmir diz que Picos não pode retroceder

“Nossa metodologia daqui para frente será a mesma! Continuar trabalhando, fazendo com que nossas ações se tornem cada vez mais visíveis e as pessoas possam avaliar e escolher. Não pelas promessas, mas pela ação, por aquilo que já foi feito pela cidade” – ressaltou.

O Padre Walmir (PT) anunciou ainda que esteve recentemente com o governador Wellington Dias (PT) e este reafirmou apoio ao município de Picos através de um novo aditivo para mais asfalto na cidade.

Padre Walmir discursa no bairro São José

Populares participam de atividades de campanha do Padre Walmir

GP1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS