Connect with us

POLÍTICA

Pré-candidata à deputada estadual, Ana Paula visita Sussuapara e participa de festa de aniversário

Publicado

em

A pré-candidata à deputada estadual, Ana Paula (MDB), esteve na cidade de Sussuapara, na Região de Picos, neste domingo (22), e foi recepcionada pelo líder político Valdir Florêncio e família, na Arena e Piscina 2 Irmãos, onde prestigiou a comemoração de aniversário de 4 anos de Carlos Miguel, filho de Valdir.

Ana Paula é esposa do deputado Zé Santana, atual secretário de Estado da Assistência Social. Ela enfatizou sobre o elo de amizade com Valdir e sua família.

“Seu Valdir é uma pessoa muito especial para a gente, forte, e que temos um grande carinho. Essa amizade já vem de longas datas. Estamos aqui para comemorar e visitar todos os amigos. É disso que eu gosto, de visitar os amigos, estar próximo ao povo e conhecer cada vez mais a cidade, onde já estive outras vezes com o deputado Zé Santana, e agora, eu, como pré-candidata à deputada estadual”, ressaltou.

Valdir Florêncio é ex-candidato à prefeito de Sussuapara. Ele disputou as últimas eleições pelo Solidariedade, em 2020, e obteve 1.234 votos, ficando em segundo lugar. O líder político destacou a satisfação em receber a pré-candidata e falou também de sua amizade com o deputado Zé Santana.

“É uma alegria imensa comemorar o aniversário de meu filho, uma festa que a gente realiza anualmente junto com meus amigos de Sussuapara, e recebendo a presença da pré-candidata Ana Paula, esposa do deputado Zé Santana que toda vida foi um amigo e apoiou minha campanha para prefeito, onde esteve aqui comigo. Quero também abraçar o Castro Neto que me visitou no início da tarde”, disse.

Valdir destacou ainda investimentos que estão para acontecer. Entre eles a obra de 10 mil metros quadrados de calçamento na zona rural, precisamente no povoado Várzea do Engano, que serão encaminhados através do governo do Piauí.

Ana Paula visita Sussuapara e participa de comemoração de aniversário

Ana Paula, esteve também na cidade de Alagoinha do Piauí onde se reuniu com o ex-vereador Edson Rocha. “Foi uma acolhida muito boa. A gente fez uma visita à casa dele e aos amigos. Foi muito gratificante”, concluiu destacando mais lideranças e apoiadores como a prefeita Lilian Alencar e o ex-prefeito Márcio Alencar em Alegrete do Piauí.

Representando as mulheres, Ana Paula vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí, pelo MDB nas eleições que ocorrerão em outubro deste ano. Ela que já tem carreira política, foi prefeita da cidade de Sebastião Leal, eleita em 1996 e reeleita em 2000. A nível de estado foi eleita deputada em 2006 e reeleita em 2010.

Publicidade

Ana Paula já ocupou o cargo de secretária de Estado da Assistência Social durante o mandato do ex-governador Wellington Dias. No ano passado foi superintendente de Desenvolvimento Urbano Norte na administração do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Veja mais fotos da visita em Sussuapara

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS