Connect with us

POLÍTICA

Rafael diz que missão é colocar o Piauí de igual para igual com os outros Estados

Publicado

em

O pré-candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, tem afirmado nos encontros e eventos de pré-campanha que um dos principais objetivos de sua gestão, caso seja eleito, será colocar o Piauí em uma posição de igual para igual em relação a qualquer Estado do Brasil.

“Chega de coitadismo, de nos sentirmos inferiores aos outros! O governo Wellington Dias já tirou o Piauí da miséria, já tirou o Piauí das últimas posições em vários indicadores. E a nossa missão agora é colocar o Piauí de igual para igual em relação a qualquer outro Estado do Brasil”, afirma.

Para tanto, ele pretende utilizar sua reconhecida capacidade técnica e experiência na gestão pública e privada para fazer um governo que torne o Piauí um Estado grande e mais próspero. “Eu tenho um propósito, um sonho de ver o Piauí cada vez mais forte, cada vez mais pujante, incluindo a todos e todas e sem deixar ninguém para traz. E para isso, vou utilizar todos os talentos que Deus me deu, todas as oportunidades que me foram dadas: de estudar, de trabalhar, a experiência de gestão na iniciativa privada e no serviço público para ser, como diz o governador Wellington Dias, o maior e melhor governador da história do Piauí”, afirma Rafael Fonteles.

Reconhecido e admirado em todo o Piauí por ter se formado em Matemática em apenas dois anos e sem nenhuma nota abaixo de 10, pelas medalhas conquistadas em Olimpíadas de Matemática, Física e Química em vários países e por ter equilibrado as contas do Estado e antecipado o pagamento dos servidores públicos como secretário de Fazenda, Rafael Fonteles também foi presidente por dois mandatos do Comsefaz, o Comitê Nacional dos Secretários de Fazenda de todo o país.

Para Rafael Fonteles, a pré-candidatura a governador do Piauí é um desafio que ele próprio classifica como a grande missão da sua vida. “Estou nessa caminhada com toda a minha energia, com todo meu entusiasmo, de corpo e alma, nessa que é a maior missão da minha vida, com a firme determinação de construir um Piauí grande e mais próspero, com mais oportunidades para todos os piauienses”, enfatizou.

Publicidade

Fonte: Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS