Connect with us

POLÍTICA

Regina garante que vai disputar a reeleição ao Senado pela chapa governista

Publicado

em

Regina Sousa mostrou entusiasmo com o recente pronunciamento de Wellington Dias (PT), que afirmou negociar a cessão da última vaga de senador da aliança governista à correligionária.

“Vamos fazer uma campanha para ampliar, sim, uma bancada na Assembleia Legislativa, nossa bancada na câmara Federal. E, é claro, no momento adequado, nós vamos estar fechando também a pré-candidatura da nossa companheira senadora Regina Sousa”, garantiu Wellington Dias.

Wellington Dias, líder do bloco governista, prometeu resolver a
Wellington Dias, líder do bloco governista, prometeu resolver a

A declaração de Dias, feita no último final de semana, durante evento do diretório estadual petista, foi compartilhada pela senadora em seu perfil pessoal no Instagram nessa segunda-feira (02). Na mesma postagem Regina escreveu: “Não restam dúvidas! Sou pré-candidata, sim, à reeleição. Vamos juntos!

Apesar de demonstrar confiança e deixar transparecer que a causa já está ganha, Regina terá de esperar até a semana que vem para comemorar, ou não. Como já enfatizou o líder governista, a decisão final sobre a composição da chapa majoritária só será divulgada daqui a 10 dias.

O Senado ainda é disputado por PSD, MDB e PRB, e quem declarou foi o próprio Wellington em entrevistas concedidas a meios de comunicações locais na semana passada. Por fora ainda corre o PDT.

Fonte: Portal Az | Foto: reprodução

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS