Connect with us

Jaicós

Três Projetos de Lei do Executivo são apresentados durante sessão da Câmara de Jaicós

Publicado

em

Três projetos de lei de autoria do Poder Executivo foram apresentados durante a sessão da Câmara Municipal de Jaicós, realizada na noite desta sexta-feira (12), no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

O primeiro projeto apresentado foi o n° 01/2021, que dispõe sobre o reajuste dos benefícios pagos pelo Fundo Previdenciário do município de Jaicós-PI, que possuem direito ao reajuste na mesma data e índices aplicados ao RGPS.

Em seguida, também foi apresentado o Projeto de Lei n° 02/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a reajustar o vencimento dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias do Município de Jaicós-PI de acordo com o piso nacional e dá outras providências.

Por fim, foi apresentado o Projeto de Lei n° 03/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a vincular imóvel ao patrimônio do Fundo Previdenciário do Município de Jaicós – FUNPREJ e dá outras providências.

Ainda foi apresentada na sessão a Resolução n° 001/2021, que institui no âmbito da Câmara Municipal de Jaicós-PI, a Comissão Especial para estudo da reforma do seu Regimento Interno. A autoria é da Mesa Diretora.

Publicidade

Os projetos e a resolução foram enviados às comissões permanentes.

 

Veja fotos da sessão:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS