Connect with us

Jaicós

Vereador Benedito Alencar propõe Moção de Pesar e Câmara de Jaicós lamenta falecimento de Juscelino Silveira

Publicado

em

O vereador Benedito Alencar da Silveira, na sessão desta sexta (18), propôs a Moção de Pesar n° 04/2022, através da qual a Câmara de Jaicós lamenta a morte do senhor Antônio Juscelino Matos Silveira, que partiu no último dia 14, aos 74 anos de idade.

Na Moção, a Câmara lamenta a partida do mesmo e presta condolências. “A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Antônio Juscelino Matos Silveira. Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão jaicoense que exerceu suas atividades com dignidade, dedicação e competência e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza”.

Juscelino Silveira era casado com a senhora Maria Betânia Lélis de Aragão Silveira com quem teve cinco filhos: Márcia Fernanda, Silas Silveira, Débora Silveira, Juscelino Júnior e Taciano Silveira, além de sete netos.

Na nota, também foi destacada a importante atuação de Juscelino na política e no ramo da cajucultura. “Membro de uma das mais tradicionais famílias políticas de Jaicós, a família Silveira, Juscelino foi vereador no município de Jaicós nos anos 60, sendo uma importante liderança política do município de Jaicós até os dias atuais. Juscelino era, também, um empresário renomado no segmento do beneficiamento do caju, ramo através do qual gerava muitos empregos na fábrica Bonsucesso Agroindustrial, situada na BR-316, no município de Francisco Santos”.

Fotos da sessão:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS