Connect with us

Jaicós

Vereador Bosquinho solicita ao governo serviços de recuperação de estradas na zona rural de Jaicós

Publicado

em

Um Requerimento de autoria do vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Jaicós, na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (05).

Bosquinho solicitou ao Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, e ao Diretor do DER/PI, Castro Neto, 20 km de serviços de recuperação de estradas vicinais, através de melhoramento da implantação em revestimento primário.

A solicitação é para que o serviço seja feito a partir da margem da Br-407, passando pelas localidades Santana, Lagoa do Sabino, Barreiro, Pau do Inxuí, Vira-Mão e Lagoa Achada, zona rural do município de Jaicós.

O vereador justificou que solicita o empenho no sentido de viabilizar a recuperação das estradas vicinais na zona rural do município de Jaicós, porque apenas o Poder Público Municipal não tem condições financeiras e maquinários, para sozinho realizar a manutenção das estradas.

Bosquinho ainda destacou que as estradas se encontram e péssimas condições, o que causa prejuízos aos usuários. “Muitas se encontram em situações precárias sem manutenção há muito tempo e em situação extremamente perigosa colocando em risco eminente de acidentes os seus usuários além do aumento de custo com manutenção dos veículos principalmente do já sofrido produtor rural, pois fui procurado por munícipes relatando tal situação e cobrando providências deste vereador”.

Facebook

MAIS ACESSADAS