Connect with us

POLÍTICA

Vereador do PMDB diz Wellington Dias não tem prestígio com Dilma

Publicado

em

A briga entre PMDB e PT nestas Eleições 2014 tem começado a ganhar dimensão ainda maior. Desta vez o cenário foi a Câmara Municipal de Teresina, através do vereador Samuel Silveira (PMDB), que é o lado da campanha do pré-candidato a governador Marcelo Castro (PMDB).

Samuel criticou o senador e pré-candidato adversário Wellington Dias (PT) em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (13/02). Segundo ele, o petista não tem o prestígio que dizia que tinha com a presidente da República Dilma Roussef (PT) e só usou o nome dela pensando em eleição.

Para completar, o vereador peemedebista lembrou que o colega de bancada de W.Dias, o também senador Ciro Nogueira (PP), como presidente nacional de um partido, pode indicar um nome para um ministério de DIlma. E colocou que W.Dias devia esquecer o “projeto pessoal” de querer assumir o Governo do Estado pela terceira vez e se colocar como ministro.”Se ele assim fizesse, ajudaria muito mais o Estado”.

Samuel questiona porque estado como o Ceará, Pernambuco e Maranhão, que não têm governador do PT, conseguiram mais obras que o Piauí, na época que W. Dias estava no Governo do estado. “Esses estados conseguiram portos, siderúrgicas e outras obras de grande porte, mas o Piauí nada. Então o estado não precisa de um governador do PT para isso”, disse.

Segundo o peemedebista, o senador faria mais pelo Piauí se fortalecendo a nível nacional. “Se ele fosse ministro seria muito melhor para o Piauí. Agora parece que ele quer ser governador por um projeto pessoal e não pelo Estado. Corre o risco de acontecer a mesma coisa que houve quando ele concorreu a Prefeitura de Teresina em 2012, quando foi derrotado”, declarou.

Publicidade

 

Fonte: 180 Graus

Facebook

MAIS ACESSADAS