Connect with us

Francisco Macêdo

Vereador Marciel requer implantação de bueiros em estradas da zona rural de Francisco Macedo

Publicado

em

O vereador Marciel Silva apresentou requerimento durante sessão ordinária nesta segunda-feira (04), presidida pelo vereador Lázaro Carvalho, na Câmara Municipal de Francisco Macedo.

O parlamentar requereu ao Poder Executivo a implantação de quatro bueiros em estradas vicinais que ligam a sede do município à comunidades da zona rural.

Para o vereador, com implantação dos bueiros as pessoas não terão que abrir caminhos alternativos durante o inverno.

“Vai facilitar muito porque as chuvas sempre deixam estragos e os transeuntes têm que fazer novos caminhos alternativos”, destaca.

Ao todo, são quatros trechos destacados pelo vereador onde há necessidade do sistema de escoação com bueiros que tem como finalidade evitar que a água extravie estradas e provoque interrupção do tráfego.

Publicidade

Um bueiro será para a estrada que dá acesso a localidade Comboeiro I, próximo ao poço tubular. O outro é para ser implantado na estrada que liga até a localidade Comboeiro II, próximo a Unidade Escolar 29 de Abril.

O terceiro sistema de escoação pedido é para a estrada que dá acesso à localidade Saco Grande, próximo ao poço tubular da localidade Agreste.

Requerido pelo vereador de Francisco Macedo, outro bueiro deverá ser implantado na via de acesso à localidade Poço Verde nas proximidades do colégio municipal Jercehy Antão de Carvalho.

Na justificativa do requerimento aprovado em plenário, o parlamentar cita que as estradas possuem pequenos riachos nos trechos mencionados e que no período de inverno as chuvas deixam intrafegáveis.

Veja o requerimento

Publicidade


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS