Connect with us

MUNICÍPIOS

Atletas de Vila Nova são destaques no II Campeonato Unificado de Karatê Cearense

Publicado

em

O município de Vila Nova do Piauí mais uma vez foi destaque. No esporte, representando o Piauí, os jovens atletas vila-novenses, Luciana Sousa e Wikley Nunes subiram ao pódio neste último domingo (03) no II Campeonato Unificado Cearense de Karatê.

Luciana Sousa conquistou o terceiro lugar na luta por equipes na categoria faixa preta a branca. Wilkey Nunes ficou na terceira colocação por luta na categoria vermelha a laranja.

Os bons resultados garantiram aos karatecas vagas para disputarem o Campeonato Brasileiro que acontecerá em São Paulo no mês de setembro.

Treinador e professor de Karatê, Jacob Rodrigues fala com orgulho de seus alunos. “O Karatê é um esporte que muda vidas e este campeonato estava de alto nível e no final tivemos ótimos resultados. Deus é bom o tempo todo! E nós vamos continuar firmes e fortes para o Brasileiro que acontecerá em São Paulo.”

O prefeito Edilson Brito parabenizou os atletas. “Parabéns meus queridos, nossos querreiros, agradecer aqui a Deus e vocês por terem coragem de participar e representar o nosso município. Parabéns a Secretaria Asistencia Social e a gestão por ter incentivado e patrocinado vocês nesta competição”.

Por fim, o professor agradeceu o apoio recebido pela Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí através do prefeito Edilson, da Secretaria de Assistência Social através da secretária Ana Carolina.

Os atletas de Vila Nova integram a Seleção Piauiense de Karatê.

Facebook

MAIS ACESSADAS