Connect with us

Sem categoria

VILA NOVA | Dona Antônia comemora 76 anos de vida ao lado de familiares e amigos; veja fotos!

Publicado

em

Na noite do último sábado, 20, a senhora, Antônia Maria de Moura, carinhosamente chamada de dona Antônia, reuniu familiares e amigos para comemorar e agradecer a Deus pela passagem dos seus 76 anos de vida.

O aniversário de dona Antônia foi comemorado ao lado dos seus sete filhos, entre eles: Maria Lúcia, Rosimeire e Manoel que veio de São Paulo para partilhar desse momento especial. Na ocasião foi realizado um culto em ação de graças às 19h, na residência de uma de suas filhas, em Vila Nova do Piauí.  Sendo o culto presidido pelo Pastor Adriano, da Igreja verbo de Deus da cidade de Alegrete do Piauí.

Dona Antônia é natural de Santa Maria, cidade do estado do Pará. Casou-se com o cearense Francisco Costa que faleceu de forma trágica ainda jovem, desta união tiveram sete filhos. Familiares, amigos e quem a conhece caracteriza dona Antônia como uma mulher de fé, íntegra, honesta e amiga, que ao longo de sua vida vem conquistando a admiração e o respeito de todos os vilanovense.

Quando mais jovem era trabalhadeira, ficou viúva muito nova, mas com muito esforço e luta criou seus setes filhos, respaldados no amor, respeito e honestidade, princípios estes que dona Antônia passou para seus filhos. Após o culto foi servido um jantar para os convidados, veja fotos!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS