Connect with us

Sem categoria

Homem é baleado durante tentativa de assalto no Morada Nova

Publicado

em

Um homem foi ferido com um tiro na noite de ontem, quarta-feira, 19, na Avenida Titico Barbosa, principal acesso ao Conjunto Habitacional Luiza Gomes de Medeiros, mais conhecido como Morada Nova.

Segundo informações de um morador do bairro que presenciou o crime, a vítima é um mototaxista que foi atraído para o local por uma jovem ainda não identificada. A mulher teria “fretado” o mototaxista para uma corrida do bairro Bomba até o conjunto habitacional – ao que tudo indica, uma cilada armada previamente pelos assaltantes.

Em um trecho mais escuro da avenida, segundo relatou o morador Clebson Amaro, a passageira teria pedido ao motoqueiro que parasse rapidamente para que ela pudesse fazer “uma necessidade”. Neste momento a vítima foi rendida por dois homens.

“Para se defender, ele [o mototaxista] tentou correr, mas os bandidos sacaram a arma e balearam o rapaz”. O tiro atravessou o corpo da vítima na altura do ombro.

Clebson Amaro, que passava pelo local no momento, socorreu o mototaxista e o levou em seu carro até o Hospital Regional Justino Luz.

Publicidade

Os assaltantes fugiram sem levar nada.

ONDA DE VIOLÊNCIA

O morador do bairro relata que outro assalto foi praticado simultaneamente enquanto o mototaxista era baleado. De acordo com ele, um jovem que mora no bairro foi rendido no mesmo trecho por outros criminosos quando voltava para casa.

“Estamos muito preocupados. Estamos em contato com o pessoal do Conselho Tutelar porque vemos muitos jovens usando drogas. E muitas das vezes há pessoas que vem de outros bairros também praticando assaltos”, alerta o morador.

Clebson ainda denuncia que no local a iluminação pública “nunca saiu do papel” e que a área “vive às escuras”.

Publicidade

 

Fonte: Grande Picos

Facebook

MAIS ACESSADAS