Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Silva Júnior divulga atrações do aniversário de 63 anos de Inhuma-PI

Publicado

em

O prefeito do município de Inhuma do Piauí, Antônio Rufino da Silva Junior, o Silva Júnior, como é popularmente conhecido, divulgou a programação oficial do aniversário de emancipação política do município, que completará 63 anos.

A importante data será comemorada com várias bandas de renomes nacionais e local entre os dias 09 a 12 de junho de 2017.

A comemoração é organizada pela Prefeitura Municipal, envolvendo diversos shows em praça pública. O evento será realizado com recursos de uma emenda parlamentar através da Secretaria de Cultura do Estado do Piauí.

A programação musical foi anunciada oficialmente nesta terça-feira (28) pelo prefeito do município. Serão quatro dias de eventos, que prometem movimentar a cidade.

Publicidade

No dia 09 de junho, sexta-feira, se apresenta em praça pública a Banda Moleque Forrozeiro. No sábado, 10, os shows serão com os artistas Vicente Nery e banda Cheiro de Menina e Dário Rodrigues.

A programação segue no domingo, dia 11, com o show artístico da banda Solteirões do Forró e a cantora Fafá Santana.

Na segunda-feira, 12, acontece o ponto alto da programação, mais shows em praça pública, quando duas grandes bandas se apresentarão no palco cultural, em praça pública. A primeira banda é Avine Vinny, e encerrando a noite, banda Forró de Qualidade. Todas as noites haverá atrações locais, valorizando os artistas da terra.

Publicidade

O prefeito Silva Júnior destacou mesmo com a crise por que passam os municípios, não poderia deixar de promover essa grande festa para comemorar o aniversário de Inhuma, um dos eventos mais tradicionais do município. “O aniversário de Inhuma é um dos momentos de reencontro, lazer e cultura para todos nós, estamos preparando um misto de música, cultura e alegria para os filhos desta terra querida e para os visitantes”, disse, fazendo um convite a toda a população de Inhuma e de cidades vizinhas a prestigiarem as comemorações do aniversário.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS