Connect with us

Legislativo em Foco

Vereador Adalberto Lopes implanta melhorias na Câmara  Municipal de Patos do Piauí

Publicado

em

O vereador Adalberto Lopes (PSB), com intuito de melhorar a infraestrutura do Poder Legislativo do município de Patos do Piauí, adquiriu vários equipamentos novos  para a Câmara Municipal.

Adalberto, presídio a mesa diretora da Casa durante o ano de 2017 e na última segunda-feira,08, renunciou ao cargo, por motivos pessoais. O vereador está no seu quinto mandato e já assumiu a presidência da Câmara por três vezes.

O gestor apresentou as novas melhorias implantadas, e destacou o trabalho feito durante sua gestão em 2017. “Foi uma gestão muita produtiva, aprovamos muitos projetos, que vem de encontro com necessidades da nossa população, e também, implantamos aqui algumas melhorias que vai dar mais comodidade e conforto, além de auxiliar no desempenho de nossa função”, afirmou  Adalberto, que além de destacar pelo bom trabalho desempenhado, é visto  pelos demais colegas vereadores como amigo e conselheiro na Casa Legislativa.

Segundo o ex-presidente,  os equipamentos foram comprados com recursos próprio da Câmara Municipal, onde  foram investimentos mais de 20 mil reais. “O  plenário da Casa, ganhou 100 cadeiras novas, sendo 90 longarinas e  10 fixas, um notebook, um ventilador grande e quatro centrais  de ar”, informou.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS