Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Neném de Edite confirma primeira atração que animará o aniversário de Jaicós

Publicado

em

O prefeito municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), confirmou neste domingo (20), durante o intervalo dos Jogos da Copa Galo, a primeira atração da festa que será realizada em comemoração ao aniversário da centenária cidade de Jaicós.

A atração confirmada foi o cantor Luan Estilizado, que animará a noite do dia 21 de fevereiro, data em que o município completa 184 anos de emancipação política. A atração foi escolhida pelos próprios jaicoenses, através de uma enquete lançada pela Prefeitura Municipal nas redes sociais, e neste domingo o prefeito confirmou a participação do cantor.

O cantor Luan Estilizado faz shows por todo o país e, por onde vai atrai um grande público para as casas de shows. Ele já dividiu palco com grandes artistas como, Amazan, Luizinho de Irauçuba, banda Cavaleiros do forró, Raça negra, Forró Collo de Menina, Aviões do forró, Garota safada, Ton Oliveira, Arreio de ouro e Forró da xêta.

As comemorações em alusão aos 184 anos da “Terra do Galo”, como também é conhecida a cidade, prometem movimentar o município. Além dos shows, serão realizadas também atividades cívicas, religiosas, culturais e esportivas, entre elas a Copa Galo, que já está em andamento no município.

Assita ao mais novo clipe do cantor:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS