Corpo de frentista que estava desaparecido em cidade do Piauí é achado na BR-316
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 15/03/19

Corpo de frentista que estava desaparecido em cidade do Piauí é achado na BR-316

O corpo do frentista inhumense Romário Martins, de 26 anos, foi encontrado na manha desta sexta-feira (15/03) no Km 228 da BR 316, entre as cidades de Valença e Inhuma. As informações são do Portal V1.

Romário Martins estava desaparecido desde a última quarta-feira (13/03), quando foi visto pela última vez no Posto Ipiranga de Inhuma, onde trabalhava.

Informações dão conta que na quarta-feira (13/03), ele passou parte da noite brincado com os colegas no posto e por volta das 02h, abasteceu a moto e saiu dizendo que iria a Valença.

Como não apareceu no horário de trabalho, por volta das 18h, colegas entraram em contato com familiares, quando foram informados que ele estava desaparecido.

Um grupo de amigos iniciaram as buscas no sentido de Valença e Ipiranga, onde o mesmo tem um filho, mais não houve êxito, devido a escuridão.

As buscas foram reiniciadas, quando seu corpo foi localizado no mato na BR 316 na altura do KM 228, nesta sexta-feira.

 

 

 

 

Fonte: Portal V1.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

PIO IX 130 ANOS│Espaço de diversão e show infantil reúne centenas de crianças; veja fotos

A tarde desta quarta-fera (07),  na cidade de Pio IX, foi dedicada especialmente para o público infantil. A criançada fez a festa nos brinquedos montados no Terreiro da Fazenda. Pula-pula,

Belém do Piauí 0 Comments

BELÉM | Bernardino é eleito presidente da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Belém do Piauí realizou na madrugada deste domingo, dia 1º de janeiro, a sessão de instalação da Legislatura 2017/2020, com a posse dos nove vereadores eleitos

NOTÍCIA DESTAQUE

Presos são liberados por risco de desabamento em penitenciária no Piauí

Em denúncia ao GP1, o diretor do Sindicato dos Policiais Civis Penitenciários e Servidores da Secretaria de Justiça do Piauí, Kleiton Holanda, informou que 480 presos da Penitenciária Major César