Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é preso em flagrante após assaltar mercadinho em Picos

Publicado

em

No final da tarde desta sexta-feira (01) a Polícia Militar de Picos efetuou a prisão do suspeito de ter praticado um assalto a um mercadinho no bairro Paraibinha.

De acordo com informações do comandante do 4º Batalhão da PM de Picos, Edwaldo Viana, o crime teria ocorrido por volta das 17 horas. A vítima, Daiane Cristina dos Santos, acionou a polícia, que saiu em diligência a fim de capturar o autor da ação criminosa.

As características do homem que realizou o assalto foram passadas para os policias que faziam rondas nas imediações. As informações indicavam que ele estaria de capacete, com jaqueta jeans, em uma motocicleta YBR vermelha, sem placa e estaria se deslocando em direção à Samambaia.

“Nos dirigimos sentido povoado Samambaia, onde encontramos um homem em uma motocicleta com as características citadas em sentido oposto à viatura. Fizemos o retorno e o acompanhamento tático do mesmo. Nesse momento tivemos o apoio da força tática 2, que também já se dirigia no sentido Samambaia e conseguimos abordar o suspeito”, informou Viana.

Com o suspeito, Antônio Andriele da Silva, foi encontrado um revólver calibre 32, com capacidade para seis munições, cinco estavam intactas. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e poderá responder por roubo e porte ilegal de armas.

Publicidade

 

Fonte: Grande Picos | Fotos: Divulgação/PM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS