Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Motorista morre após pick-up ficar embaixo de caminhão na BR-316

Publicado

em

Um grave acidente tipo colisão frontal ocorrido na manhã deste domingo (25), envolvendo um caminhão baú placa NNB-0615 e pick-up Strada placa PID-0641, deixou uma vítima fatal presa às ferragens, na BR 316, próximo ao balão de acesso à cidade de Miguel Leão. O acidente aconteceu por volta das 9h. O motorista da pick-up morreu no local.

O motorista de uma pick-up Fiat Strada morreu após colidir o veículo que dirigia com uma carreta na BR-316, próximo a rotatória de acesso à cidade de Miguel Leão (PI). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente tipo colisão lateral ocorreu por volta das 9h deste domingo (25), tendo o veículo menor ficado sob a parte do baú da carreta, tendo a vítima morrido no local e seu corpo ficado preso as ferragens. Já o motorista da carreta não foi encontrado local e as primeiras informações dão conta que ele saiu ileso do acidente e se evadiu.

Com o acidente, a carreta acabou saindo da pista e ficado às margens da rodovia sobre a pick-up. Pela posição em que se encontram os veículos, a primeira hipótese é que o motorista da Strada que seguia em direção à Teresina teria tentando uma ultrapassagem em local proibido vindo de encontro com o caminhão que vinha no sentido contrário não conseguiu desviar, tendo os veículos se chocado.

Após o acidente, a PRF foi acionada e controla o trânsito no local que por conta do acidente ficou parcialmente interrompido pela manhã, já que equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que ser acionadas para retirada do corpo da vítima das ferragens dos dois veículos. Logo após, uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo para Teresina. Ainda não informações oficiais sobre o nome da vítima fatal que guiava a Pickup, nem sobre o motorista do caminhão que saiu ileso, mas se evadiu do local.

http://www.piauiemfoco.com.br/wp-content/uploads/2017/06/acidente-envolvendo-um-veiculo-de-passeio-e-caminhao-bau-dei_3YdwsrS.jpg.756x379_q85_crop.jpg

http://www.radiocidademodelo.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Screenshot_2.png

http://www.radiocidademodelo.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Screenshot_3.png

Fonte: Portal R10/Fotos:cidadeverde e G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS